Não se perca da hora

segunda-feira, 30 de abril de 2012

A história de GTA(Não inclusos os de consoles portáteis)

 1990-Ainda não criada pela rockstar(agora responsável pelo jogo)o game já tinha uma jogabilidade muito boa para ps1 e agradou a maioria nos primeiros meses de lançamento com mais de 500 000 cópias só em um mês.Mas ficou ameaçado dois anos após seu lançamento pois a produtora quebrou o contrato.


1993-Agora a rockstar assumi a responsabilidade de assumir o game.O game não mudou o estilo e pareceu o mesmo jogo mesmo assim o sucesso foi imenso e sensacional,com velocidade e gráficos muito bons!!!!!!!!

















2000-GTA libert city:O game perfeito para ps2 e com gráficos em 3d ou seja dava para ver o personagem o game muito corrido tomou forma este ano e o mundo conheceu este game que é hoje.












2002-GTA VICE CITY-Já para pc o game toma uma forma enorme com gráficos enormes e 
jogabilidade ágil e competente 




2004-GTA SA: Depois 
de dois anos o game retorna com uma mapa que é considerado um estado muito grande e com um gráfico relacionado como uma nova era digital para PS2 foi o melhor game de toda série Gta só que ficou ofuscada pelo mod HOT COFFE que permitia fazer SEX0 oral.


2009-Gta 4:O game não foi tão bom quanto esperávamos mais foi o suficiente de animar o mundo todo.

Nenhum comentário:

Fale com todos do nosso blog