Nossa primeira postagem é esta sobre o Bob esponja.O nosso amigo com jeitinho de GAY(sem preconceitos) tem uma história macabra,qui dizer ele não é o Lula molusco que é macabro!!!!!
Tudo começa assim que o desenho Bob esponja se torna famoso.
O nome do episódio é red mist ou seja nuvem vermelha pois em determinado momentos do vídeo fica embaçado em vermelho pois ainda era em VGS então a imagem não era das boas.
O episódio começa com o LULA MOLUSCO tentando tocar seu instrumento(clarineta,eu acho) quando é interrompido pelas risadas de Bob esponja e o Patrick,ele reclama muito,porém não dá para saber o que ele disse já que o episódio "perdido" não está legendado e nem dublado está em inglês e mesmo assim o som é horrível.
Em determinado momento que ele faz seu show sem treinar,os olhos dos peixes ficam extremamente realistas e com partes vermelhas inclusive os do BOB ESPONJA e a do PATRICK aí o episódio realmente começa ficar macabro,ele chega em casa chorando,chorando muito até!!! E começa a pergar a arma e atirar em sua cabeça,a imagem é forte pois é bem realista então se você for adulto e tá com seu filho aê perto tira ele a frente do seu monitor pois o episódio é chocante para aqueles que amam Bob esponja
Aviso: a imagem a seguir não é indicada as pessoas sensíveis ou com problemas cardíacos,se você quer ver ou não fica ao seu critério!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário