Não tem um pc com memória super,com placa GE Force 1800,etc?Seu pc é básico?
Então jogue este jogo parecido com GTA.Ele tem todos os elementos que o jogo GTA tem.
Armas e carros também são muito bem feitos e cenários e personagens muito reais para o jogo com gráficos antigos e também muito leve.
Bom pessoal eu não sei se há uma versão completa mas eu só achei uma versão BETA(versão para testes) e mesmos assim os gráficos e som são muito bons e também os movimentos(chegam a ser até engraçados pois ele anda todo duro).
Em geral:
Gráficos:6.0Som:7.0
Jogabilidade:8.0
diversão:7.5
Os links para download do jogo está ai em baixo!!!!
http://www.baixaki.com.br/download/crimelife-3.htm
http://www.superdownloads.com.br/download/199/crimelife-3/
http://www.baixarjogos.blog.br/2011/01/crimelife-3.html
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário