Não se perca da hora

sábado, 17 de março de 2012

Jogo parecido com GTA

Aê cara não tem um pc bom?


Não tem um pc com memória super,com placa GE Force 1800,etc?


Seu pc é básico?


Então jogue este jogo parecido com  GTA.Ele tem todos os elementos que o jogo GTA tem.


Armas e carros também são muito bem feitos e cenários e personagens muito reais para o jogo com gráficos antigos e também muito leve.


Bom pessoal eu não sei se há uma versão completa mas eu só achei uma versão BETA(versão para testes) e mesmos assim os gráficos e som são muito bons e também os movimentos(chegam a ser até engraçados pois ele anda todo duro).


Em geral:


Gráficos:6.0
Som:7.0
Jogabilidade:8.0
diversão:7.5


Os links para download do jogo está ai em baixo!!!!


http://www.baixaki.com.br/download/crimelife-3.htm 


http://www.superdownloads.com.br/download/199/crimelife-3/

http://www.baixarjogos.blog.br/2011/01/crimelife-3.html



Nenhum comentário:

Fale com todos do nosso blog