Agora a série Pes volta com mais emoções dentro de campo.Controle: Agora os controles respondem melhor a jogabilidade mais rápida lembrando a decepção do PES10.Porém,agora os controles respondem melhor e retorna as origens do do Winning eleven de PS2.
Com os gráficos melhores dá para enganar pessoas "Burrinhas" com seus gráficos arrasadores e também sentimos uma emoção de estar dentro do GAME(coisa que não sentimos ao jogo FIFA12).
Gráficos:Os jogadores se paracem muito aos verdadeiros principalmente os mais famosos e tudo como gramado,torcida e outras coisas estão mais reais.
Som:As músicas e os sons de jogo também são ótimos.
Diversão:Bom dá para reunir as pessoas para jogar um jogo que faz parte da nossa cultura!!!!!!!
Resumo:

Gráficos:9.5
Som:10
Jogabilidade:8.5
Direvsão:7.0
Em geral:8.0

Nenhum comentário:
Postar um comentário