Não se perca da hora

sábado, 15 de setembro de 2012

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Pes12(Para android)

O grande jogo PES dos consoles e PCS vem para a versão android com gráficos  de alta qualidade e jogabilidade afiada.

*O Jogo

Muito simples de aprender a mexer por meio de toques uma ideia simples para uma empresa muito grande.

*Jogabilidade

De muito simples nem da graça de comentar!!!
Fica dois controles o ''A'' e o ''B'' e o analógico

* Gráficos

Bons parece do velho PS2.

*Sons

Em diversos momentos vem atrasado, mas nada que atrapalhe a jogabilidade.

* Requisitos

Um Android 2.0 ou superior, Touch Screen , Internet, 350MB livres.


Up: Jogabilidade
      Gráficos
      Interface

Down: Não nos sentirmos no jogo
          Diversos erros(Bugs)
          Ligas e Times nao licenciados.
          Não tem modo Editor
          Internet Falha de vez em quando
          Data demorada para baixar e varias vezes nao funciona
          Não tem atualizações

*Resumo
Gráficos: 6.0
Sons: 7.0
Jogabilidade:8.0
       

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Os memes invadem o Blog?

O que vocês acham devem ou não devem?

Apenas comentem o que acham!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

L.T 3.0

Olá,o XBOX360 teve mais uma atualização.

*Mais uma?

Sim,esta é para apenas rodar os games novos de 2011.

*Mais por que eu não posso utilizar o console com o desbloqueio antigo para estes jogos?

Pois a Microsoft criou o A.P 2.5 o programa anti-pirataria pode travar seu console de vez.

*Mas se eu jogar offine?

Piorou pois o console trava totalmente.

*Mas se eu jogar online?

Além de banido,você ficará com o ID do console travado!





domingo, 19 de agosto de 2012

Dowload de GTA San Andreas

Olá, eu estou aqui informando o link para o Dowload de GTA SA.

Muito simples.

1-Entre no baixaki(www.baixaki.com.br) e baixe o arquivo "Utorrent".

2-Depois entre em 4shared e procure por "GTA SA torrent"

3-Depois baixe.

Simples!!!
 

sábado, 18 de agosto de 2012

Call of Duty :Modern Warfare 3

Cara,acabei de zerar e agora, exatamente agora eu to respirando, pois o game tá demais tá muito, mais muito difícil mesmo.

*O jogo

Para depois dos eventos ocorridos no jogo anterior, a busca pelo Makarov te deixa em situações extramente difíceis, com carros caindo na sua cabeça, explosões e tiros de rifles de tudo que é lado.

Para quem não gostou do primeiro jogo não GOSTARÁ deste, pois nenhum desses arquivos foram modificados e gráficos não foram tanto alterados assim!

*Som  

Uma trilha sonora de peso, as cenas de ação sem esta parte do jogo não teria graça nenhuma!

*Gráficos

Não me impressionei com a qualidade!!!
Mas foi o suficiente para acompanhar o clima do jogo!!!

Gráficos:8.0
Som:9.5
História:10.0
Jogabilidade:9.5
Dificuldade:10.0



domingo, 5 de agosto de 2012

Atenção!!

Por alguns motivos eu só estarei postando 5 postagens por semana sábado e domigo

Fale com todos do nosso blog