Super games V2
Vamos abrir seus olhos!!!
Não se perca da hora
sábado, 15 de setembro de 2012
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Pes12(Para android)
*O Jogo
Muito simples de aprender a mexer por meio de toques uma ideia simples para uma empresa muito grande.
De muito simples nem da graça de comentar!!!
Fica dois controles o ''A'' e o ''B'' e o analógico
* Gráficos
Bons parece do velho PS2.
*Sons
Em diversos momentos vem atrasado, mas nada que atrapalhe a jogabilidade.
* Requisitos
Um Android 2.0 ou superior, Touch Screen , Internet, 350MB livres.
Up: Jogabilidade
Gráficos
Interface
Down: Não nos sentirmos no jogo
Diversos erros(Bugs)
Ligas e Times nao licenciados.
Não tem modo Editor
Internet Falha de vez em quando
Data demorada para baixar e varias vezes nao funciona
Não tem atualizações
*Resumo
Gráficos: 6.0
Sons: 7.0
Jogabilidade:8.0
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Os memes invadem o Blog?
O que vocês acham devem ou não devem?
Apenas comentem o que acham!!!!!!!!!!!
Apenas comentem o que acham!!!!!!!!!!!
sexta-feira, 24 de agosto de 2012
L.T 3.0
*Mais uma?
Sim,esta é para apenas rodar os games novos de 2011.
*Mais por que eu não posso utilizar o console com o desbloqueio antigo para estes jogos?
Pois a Microsoft criou o A.P 2.5 o programa anti-pirataria pode travar seu console de vez.
*Mas se eu jogar offine?
*Mas se eu jogar online?
Além de banido,você ficará com o ID do console travado!
domingo, 19 de agosto de 2012
Dowload de GTA San Andreas
Olá, eu estou aqui informando o link para o Dowload de GTA SA.
Muito simples.
1-Entre no baixaki(www.baixaki.com.br) e baixe o arquivo "Utorrent".
2-Depois entre em 4shared e procure por "GTA SA torrent"
3-Depois baixe.
Simples!!!
Muito simples.
1-Entre no baixaki(www.baixaki.com.br) e baixe o arquivo "Utorrent".
2-Depois entre em 4shared e procure por "GTA SA torrent"
3-Depois baixe.
Simples!!!
sábado, 18 de agosto de 2012
Call of Duty :Modern Warfare 3
*O jogo
Para depois dos eventos ocorridos no jogo anterior, a busca pelo Makarov te deixa em situações extramente difíceis, com carros caindo na sua cabeça, explosões e tiros de rifles de tudo que é lado.
Para quem não gostou do primeiro jogo não GOSTARÁ deste, pois nenhum desses arquivos foram modificados e gráficos não foram tanto alterados assim!
*Som
Uma trilha sonora de peso, as cenas de ação sem esta parte do jogo não teria graça nenhuma!
*Gráficos
Não me impressionei com a qualidade!!!
Mas foi o suficiente para acompanhar o clima do jogo!!!
Gráficos:8.0
Som:9.5
História:10.0
Jogabilidade:9.5
Dificuldade:10.0
domingo, 5 de agosto de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)