*Mais uma?
Sim,esta é para apenas rodar os games novos de 2011.
*Mais por que eu não posso utilizar o console com o desbloqueio antigo para estes jogos?
Pois a Microsoft criou o A.P 2.5 o programa anti-pirataria pode travar seu console de vez.
*Mas se eu jogar offine?
*Mas se eu jogar online?
Além de banido,você ficará com o ID do console travado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário