Não se perca da hora

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

L.T 3.0

Olá,o XBOX360 teve mais uma atualização.

*Mais uma?

Sim,esta é para apenas rodar os games novos de 2011.

*Mais por que eu não posso utilizar o console com o desbloqueio antigo para estes jogos?

Pois a Microsoft criou o A.P 2.5 o programa anti-pirataria pode travar seu console de vez.

*Mas se eu jogar offine?

Piorou pois o console trava totalmente.

*Mas se eu jogar online?

Além de banido,você ficará com o ID do console travado!





Nenhum comentário:

Fale com todos do nosso blog