Não se perca da hora

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Os piores jogos


Todo o MUNDO tem algum jogo que não gosta eu como um anjinho de DEUS vou te falar os piores jogos de videgames em geral para vc não gastar 10 R$ por 3 jogos tbm!!


5- South Park (PS1/N64/PC


No ínicio o jogo era até legal + depois fica uma merda de gosto!!!!!


4-DE tão tosco é muito engraçado!!!ptsz!!!!


3-TOSCO!!!DEMAIS DO conta ~SÔ


2-SUUPERMAN(n64)  o c.... está droga nem devia ser vendida o superman morria com TIROS!! E EXPLOSÕES!!! Rídiculo para um game de n64


1-Big Rigs: Over the Road Racing (PC): NOSSSA QUE JOGO horrível QUE MERDA sabe um caminhão lento e pesado andado no máximo a 80km.Mas DE macha RÉ ele anda na velocidade da LUZ sério não é brincadeira!!! PUTZ!!

Nenhum comentário:

Fale com todos do nosso blog