Não se perca da hora

domingo, 29 de abril de 2012

FIFA OU PES

Eu sei do que vocês estão pensando, "eles já lançaram a tempos porque agora o confronto dos games"


Acontece que agora eu tenho os dois games para testar em casa e descobri que o FIFA este ano fica para trás em relação ao PES.


Ficha técnica=Pes
Gráficos:9.0
Som:8.0
Jogabilidae:10.0


*Pes


Este ano a série traz de volta o que já foi bom. Naquele clássico de PS2 um jogo de futebol rápido e inteligente.


Ficha técnica=FIFA


Gráficos=9.0
Som:6.0
Jogabilidade:8.0


O jogo FIFA parace voltar o que era muito ruim para a série mais aclamada em relação aos games!!!!

Nenhum comentário:

Fale com todos do nosso blog