O jogo é muito bem feito e como todos os brasileiros amam o esporte não é a toa que a maioria de cópias foi para o nosso país.
Apesar de ser um jogo de futebol de rua é muito bom,mas é muito falho no controle.
Os modos de jogo variam muito com uma partida 2 contra 2 e de jogo de rua a um evento internacional.
*Criação de personagens
Muito bom,apesar de poucas opções é o suficiente para tornar esta categoria boa.
*Gráficos
Nesta parte o game peca pois os personagens para ser feito de argila.
*Som
O som do game está muito bom com músicas ótimas e efeitos sonoros muito bons.
*jogabilidade
Lembra muito o do PS2 rápida e muito bonita.
Gráficos:8.5
Som:9.5
Jogabilidade:10
Nenhum comentário:
Postar um comentário