Não se perca da hora

domingo, 1 de abril de 2012

FIFA STREET

Cara,todos nós sabemos que o FIFA STREET3 foi muito ruim pois parece ter feito as pressas.Agora com esta versão nova tanto pedida por fãns da série.


*O jogo


O jogo é muito bem feito e como todos os brasileiros amam o esporte não é a toa que a maioria de cópias foi para o nosso país.
Apesar de ser um jogo de futebol de rua é muito bom,mas é muito falho no controle.


*Modos de jogo


Os modos de jogo variam muito com uma partida 2 contra 2 e de jogo de rua a um evento internacional.


*Criação de personagens

Muito bom,apesar de poucas opções é o suficiente para tornar esta categoria boa.


*Gráficos


Nesta parte o game peca pois os personagens para ser feito de argila.


*Som


O som do game está muito bom com músicas ótimas e efeitos sonoros muito bons.


*jogabilidade


Lembra muito o do PS2 rápida e muito bonita.


Gráficos:8.5
Som:9.5
Jogabilidade:10






*Up: Facilidade no controle e jogabilidade rápida

*Down: Bugs gráficos e sonoros e demora de criação do personagens 

Nenhum comentário:

Fale com todos do nosso blog