Não se perca da hora

domingo, 1 de abril de 2012

Custer's Revenge

Se você leu o título aí em cima sabe do que eu estou falando né?
Não?
Como não?


Eu estou falando do jogo para adultos do ATARI 2600


*Existia


Claro,tinha muito jogos do ATARI2600 que eram deste tipos.


*Como é?


É muito bom.É o seguinte você é um xerife nu e exitado e seu objetivo é desviar das flechas enquanto transa com uma xerife.


*Ainda tem?


Tem,mas foi banido de 10 países inclusive o nosso naquela época.



Nenhum comentário:

Fale com todos do nosso blog