Não?
Como não?
Eu estou falando do jogo para adultos do ATARI 2600
*Existia
Claro,tinha muito jogos do ATARI2600 que eram deste tipos.
*Como é?
É muito bom.É o seguinte você é um xerife nu e exitado e seu objetivo é desviar das flechas enquanto transa com uma xerife.
*Ainda tem?
Tem,mas foi banido de 10 países inclusive o nosso naquela época.
Nenhum comentário:
Postar um comentário