Não se perca da hora

sábado, 31 de março de 2012

007: goldeneye

Quem  já teve um 007  goldeneye no nintendo64 sabe do que eu estou falando,eu estou falando do jogo que revolucionou o gênero FPS(tiro primeira pessoa) com gráficos simples e jogabilidade boa se tornou um clássico que merece se relançado né?Porque tudo que é bom nós repetimos.


Naquela época não tinha E3(A maior festival de games) então era apenas colocar o game para os jogadores testarem se eram bom ou não!!!!!!!


Agora já com a E3 já pode colocar o trailer e como colocaram deu uma ótima impressão aos jogadores.


O jogo em si relembra com perfeição o game daquela época e claro o filme também não foi esquecido.

Em geral,o game retorna de um jeito diferente e ao mesmo tempo familiar com cenas de arrepiar uma coisa que só James Bond pode fazer não é verdade?


*Avaliação do jogo no nintendo64


Gráficos:6.5
Som:5.5
Jogabilidade:7.5




*Avaliação do game atual


Gráficos:8.5
Som:9.0
Jogabilidade:9.8



Nenhum comentário:

Fale com todos do nosso blog