Naquela época não tinha E3(A maior festival de games) então era apenas colocar o game para os jogadores testarem se eram bom ou não!!!!!!!
O jogo em si relembra com perfeição o game daquela época e claro o filme também não foi esquecido.
Em geral,o game retorna de um jeito diferente e ao mesmo tempo familiar com cenas de arrepiar uma coisa que só James Bond pode fazer não é verdade?
*Avaliação do jogo no nintendo64
Som:5.5
Jogabilidade:7.5
*Avaliação do game atual
Gráficos:8.5
Som:9.0
Jogabilidade:9.8
Nenhum comentário:
Postar um comentário