|
Sabemos que os últimos jogos da sega deste clássico foram uma verdadeira MERDA, como eu ainda tinha meu master system,decidi procurara algum jogo do SONIC e não é que eu encontrei,mas que pena ele veio com alguns problemas porém veio do jeito que eu me lembrava naquela época.
Exceto uma coisa A MALDIÇÃO que o jogo contia aí que veio a graça.
Depois que zerei veio uma carta escrito
"Caro Sonic,sinto sua falta"
E depois veio a sigla R.I.P ou seja que TAILS tinha morrido.
Depois de 3 semanas voltei a ligar a mesma carta apareceu e continuou a dar os mesmo problemas e dessa vez o Tails foi indo para o céu eu não entendi nada joguei esta praga para a minha sogra jogar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário