Cara,todos os anos as franquias de video game se renovam aqui não se renovou foi a franquia GUITAR HERO.Mesmo com músicas novas já não é a mesma coisa que era do PS2 ou do XBOX.
*Porquê?
Pois as franquias tem que ser renovadas e depois que activision pronunciou que não faria mais o game o mundo tremeu de medo mas não ficou surpreso,pois todo ano a mesma coisa notas que tem que ser acertadas no tempo certo não é a toa que a franquia faliu.
*Mas não teria o Guitar hero KINECT?
Sim.Mas com a empresa largando de mão o game isto é só com uma air guitar mesmo.
*Vai ter mais games da franquia? Não sabemos até hoje mas na minha opinião tomara que não!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário