Não se perca da hora

sábado, 31 de março de 2012

Especial-2011 Guitar hero só com air guitar

Cara,todos os anos as franquias de video game se renovam aqui não se renovou foi a franquia GUITAR HERO.Mesmo com músicas novas já não é a mesma coisa que era do PS2 ou do XBOX.


*Porquê?

Pois as franquias tem que ser renovadas e depois que activision pronunciou que não faria mais o game o mundo tremeu de medo mas não ficou surpreso,pois todo ano a mesma coisa notas que tem que ser acertadas no tempo certo não é a toa que a franquia faliu.


*Mas não teria o Guitar hero KINECT?

Sim.Mas com a empresa largando de mão o game isto é só com uma air guitar mesmo.


*Vai ter mais games da franquia?

Não sabemos até hoje mas na minha opinião tomara que não!!!!!!




By:Pedro


Nenhum comentário:

Fale com todos do nosso blog