São perguntas da humanidade,é a mais nova é essa BATTLE FIELD3 OU CALL OF DUTY MW3
Bom vamos começar!!!
*Trailer
Call of duty MW3-Mostra um trailer mais agressivo mostrando o que o game tem a oferecer.
O trailer não mostra gráficos tão bons quanto o do battle field mas mostra uma ação tipo JAMES BOND.
*AÇÃO
Battle field3-
Bom a ação de battle field é muito boa relembrando o sucesso BLACK para ps2 mas mesmo assim não é uma aventura tipo James bond.
Call of duty MW3-
Já este game traz uma ação totalmente nova para o gênero com cenas de tirar o fôlego.
*Arsenal
Battle field3-
Tem um arsenal muita mais potente do que o do Call of duty são cerca de 126 armas e claro tudo de guerra pesada.
Call of duty MW3-
São as mesma armas do jogos passados.
*Gráficos
Battle field 3-
Não dá para não notar que no trailer os gráficos eram ótimos mas pena que o dentro do game seja um pouco fraco.
Call of duty MW3-
Nada a declara pois os gráficos ficaram o mesmo dos jogos passados
*Som
Battle field 3-
Os gráficos não são o que mostra o no trailer porém o SOM é sim muito bom.
call of duty 3-
Já são os mesmos dos passodos.
Placar
Call of duty-2
Battle field-3
Então ou seja o Battle field é melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário