Não se perca da hora

domingo, 25 de março de 2012

O enigma do Facebook

O enigma do Facebook
  Minha professora também botou essa questão na sala de aula e eu vou explicar bem explicado para você fazer bonito!!!


1*- Se você reparar bem, a frase está em terceira pessoa com o verbo SOU,e que está em terceira pessoa(ou seja a pessoa que fala) "O QUE EU SOU" não é você e sim a pessoa que fala.


2*-"Padre" está palavra que vocês estão pensando,mais na verdade é "o que eu sou" que tem se pensar!!!


3*-Muitas pessoas falaram filho erraram pois para ser filho teria que "dizer o que você é"


4*- Qual é a resposta?


R:Pai

Nenhum comentário:

Fale com todos do nosso blog