Não se perca da hora

domingo, 4 de março de 2012

Gta5 Novo Trailer?

Várias pessoas esperam ansiosas pelo lançamento eu sou uma delas que quer,que ele saia logo pois os trailes são muitos bons e parace que vai dar a mesma liberdade que o do SA(SaN ANDREAS).


As duas últimas versões não foram muito boas pois não deram tantas liberdades!!!!!


O GTA5 vai trazer a cidade de San fierro entre outras do GTa SA então o que podemos dizer que o game será um ótimo Game!!!!!!!!


Vamos supor que você é 1 primeira pessoa que não conhece GTA,bom ele um game em 3d(ou seja em 3 pessoa) onde o game deixa você fazer que tiver vontade.
Mas na vida real eu não posso fazer isso?

Não na verdade não pode a não ser que você seja uma pessoa maluca e que adora sair correndo dando tiro em todas pessoas em seu caminho,assaltar,negociar com bandidos e com policias corruptos,etc,etc.



Nenhum comentário:

Fale com todos do nosso blog