Não se perca da hora

domingo, 4 de março de 2012

Cs é de novo motivo de crítica

O conter strike aquele jogo massa!!!!!!! que todo hacker de pc tem que ter,sofre cíticas antes de ser lançado.
Por que isso?


R:Porque a empresa responsável pelo jogo botou uma fase muito parecida com a do COD MW2 (call of duty modern warfare 2) onde vc é obrigado a matar um monte de pessoas num aeroporto da Russiam(daí o nome da fase no RUSSIAM) a empresa produtora da fase do COD disse que era apenas mais uma missão e que antes da missão iniciar tinha um AVISO(isso é verdade).


Mas porque o COD pode e o Cs não?


Pois a empresa do cs ainda não pôs este aviso nesta fase que esta para download(só para quem joga o game original) aí algumas pessoas não gostaram da fase pois tem muita violência no conteúdo.Mas falando a verdade acho que estas pessoas nunca ouviram falar sobre o game POSTAL onde você pode sair correndo e matando um monte de pessoas e ainda é em FPS ou seja em primeira pessoa onde à mais realismo e também porque também não criticam o GTA  em e outros Games que indus muita violência em?






Aviso: Essa postagem pode ser verdadeira ou não, pois eu li em um site sem ser de confiança mas tudo foi o criador que escreveu(ou seja eu) então não chorem e nem comente mal pois estará perdendo seu tempo

Nenhum comentário:

Fale com todos do nosso blog