1994-Os consoles já haviam começado a era do cd entre eles tinham o clássico mas que ninguém conhece é a nintendoCD depois veio o SEGA cd,mas o que mas certo foi o PSX estation (que era a união de nintendo e a SONY mas as duas empresa quebraram contrato) e aí a SONY patentou o nome e deu o nome de PSX e depois começou a pré - venda que alias deu muito certo pois nos primeiros dias já conquistou a EUROPA e ainda tinham conquistado as pessoas mais HARDCORE com suas continuações como Final Fantasy!!!!
1995-Veio a primeira saga da Sony twisted metal que era jogo extremamente viciantes e depois veio o driver que dava liberdade ao extremo claro nosso famosa grand therft auto
2002-Veio outro console que deu muito certo o famoso PS2 que até hoje é o console que mais foi vendido e que na época era o console que mais suportava que gráficos pois sua potencia era impressionantemente ótima para aquela época e aí começou a briga entre os consoles XBOX e ps2!!!!!!
2004-Veio a psn network mais na época não deu muito certo pois a maioria dos jogos não tinha versões online,era preciso ter muita paciência pois não tinha muito servidores online.
Graças A DEUS que hoje isso não se repete mais!!!!!!!!!!!
2006-Ps3 foi lançado para competir com o X360 que já tinha ganho o trono de REI dos consoles pois havia sido lançado um ano antes,mas a alegria da Microsoft dura até hoje pois vendo mais que o PS3.
Ai a briga ficou boa!!!!!
2009-Veio o clássico GOD OF WAR um jogo que já havia sido desda época de PS2 sensacional e que tinham um dos gráficos mais perfeitos da série!!!!!
2010-O console lançou o PS move mas não vendeu muito pois era apenas uma guerrinha para cima do KINECT!!!!!
2013-Bom já foi anunciado que as duas empresas vão anunciar seus próximos consoles!!!!!
.jpg)

.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário