*O jogo
Tem até uns modos até legais,mas não emplaca de jeito nenhum até seria bom se não fosse pelos erros de DELEY(Atrasos) nos comandos.Nesta parte tem algumas coisas legais como dançar como um GEDI legal né?Ou se transformar num mostro e destruir tudo né?
*Gráficos
Parece de PS2 literalmente nem uma graça.
*Sons
Muito bons,parece realmente dos filmes feitos desta considerada SAGA.
*Resumo
Um saco para que liga neste erros para quem é fan de carteirinha não vai nem ligar!!!!!!
Gráfico=6.5
Som=8.0
Jogabilidade=5.0
Diversão=6.0
Resumo=4.0
Nenhum comentário:
Postar um comentário