Não se perca da hora

sábado, 5 de maio de 2012

Kinect Stars Wars

"Um dos piores jogos para o Kinect".Me desculpa fans de Stars Wars o jogo tinha que usar mais força pois o game está muito ruim você se torna um GEDI mais BÊBADO desculpe.


*O jogo

Tem até uns modos até legais,mas não emplaca de jeito nenhum até seria bom se não fosse pelos erros de DELEY(Atrasos) nos comandos.Nesta parte tem algumas coisas legais como dançar como um GEDI legal né?Ou se transformar num mostro e destruir tudo né?


*Gráficos


Parece de PS2 literalmente nem uma graça.


*Sons


Muito bons,parece realmente dos filmes feitos desta considerada SAGA.


*Resumo


Um saco para que liga neste erros para quem é fan de carteirinha não vai nem ligar!!!!!!




Gráfico=6.5
Som=8.0
Jogabilidade=5.0
Diversão=6.0
Resumo=4.0

Nenhum comentário:

Fale com todos do nosso blog