| Quando criança |
A banda que já foi ao mundo do ''Além'' á muito tempo foi a mais sensacional ao mundo, todo a banda com versos fugindo da regra ''certinha'' de um jeito que nos deixa de boca caída para quem lê a música traduzida!!!!!!!!
1990-Inicio foi como qualquer outra banda fez turnê pelo Estados Unidos e os críticos adoravam o jeito do gênio da música,ele era uma pessoa amada por todos menos por si próprio,todos queriam entender o que ele falava de si!!!!
Como escrito em seu diário que sua esposa vendeu.
''Detesto o mundo"
E seus desenhos incríveis de uma mente realmente torturada e obcecada por MORTES.
Já viciado em Heroína deixou os membros da BANDA preocupados e seus familiares também.
Como toda banda iniciante ele mesmo vendia suas BLUSAS promocionais por 10 dólares para comprar instrumentos novos!!!!!!!!
1992-"A melhor banda de ROCK do mundo" disse o FANTÁSTICO(programa da GLOBO) já tinha vários gramys e vários prêmios,mas infelizmente o membro já estava viciado e já queria MORRER como todo Final de banda ele fazia a cena de cair duro no chão de braços abertos.
1994-Antes de morrer ele fez a música RAPE ME foi um sucesso e depois da música ele sai engatinhando já era um sinal bem visível do que o cantor estava sentindo naquele momento,era um caminho sem volta.Antes de morrer ele deixou um bilhete o do suicídio.Veja o que estava escrito.
"Falando de língua de um simplório experiente que obviamente preferiria ser um eliminado,infantil e chorão.Este bilhete deve ser fácil de entender Todas as advertências dadas nas aulas de punk rock longo dos anos desde a minha primeira introdução a digamos assim éticas envolvendo independência aceitação de sua comunidade provaram ser verdadeiras!
Há muitos anos eu não tenho sentido a excitação de ouvir ou fazer música,bem como ao ler e escrever.Minha culpa por isso é indescritível em palavras.
Por exemplo quando estou atrás do palco e as luzes apagam e o ruído maníaco da multidão começa,não me afeta do jeito que afetava Freddy Merucury que costumava amar,se deliciar com a adoração da multidão que é algo que eu totalmente admiro e invejo.
O fato é que eu não posso fazer você de tolo,nenhum de vocês,posso enganar.Simplesmente não é justo a você ou para mim.
O pior crime do que eu posso imaginar seria enganar as pessoas sendo falso e fingido como se eu estivesse me divertindo 100%.
Às vezes eu acho que eu deveria acionar um despertador antes de entrar no palco.Eu tentei tudo dentro do meu alcance para gostar disso(e eu gosto,Deus, acredite em mim eu gosto,mas não foi o suficiente).
Eu aprecio o Fato de que eu e nós atingimos e divertimos muitas pessoas.
Eu devo ser um desses narcisistas que só dão valor as coisas quando elas se vão.
Eu sou sensível demais.Preciso ficar um pouco dormente para ter de volta o entusiasmo que eu tinha quando criança.
Nossas últimas três turnês,tive um reconhecimento por parte de todas as pessoas que eu conheci pessoalmente e dos fãs de nossa música,mas eu ainda não consigo superar a frustração,a culpa e a empatia que eu tenho por todos.
Existe o bem em todos nós e acho que simples mente amo as pessoas demais,tanto que chego a me sentir mal.O triste,o sensível,insatisfeito, pisciano, pequeno de Jesus.Por que você simples mente não aproveita?
Eu não sei!
Eu tenho uma esposa que é uma deusa,que transpira ambição e empatia,e uma filha que me recordam muito do que eu era,cheio de amor e alegria,beijando toda pessoa que ela encontra porque todo o mundo é bom e não fará nenhum dano.
E isso me apavora ao ponto de eu mal conseguir funcionar.Eu não posso ficar com a ideia de Frances se tornar o triste,o autodestrutivo o mórbido roqueiro que eu virei.
Eu tive muito,muito mesmo,e eu sou grato por isso,mas desde os seteanos,passei a ter ódio de todos os em geral.Apenas por que eu amo sinto demais por todas as pessoas,eu acho.
Obrigado ao fundo de meu nauseado estômago queimado por suas cartas e sua preocupação ao longo dos anos.
Eu sou o mesmo um bebê errático e triste!Não tenho mais a paixão,então lembrem é melhor queimar do que se apagar aos poucos.
Paz,amor,EMPATIA.
Frances e Courtney,eu estarei em seu altar.Por favor vá em frente Courtney,por Frances.
Por sua vida,que vai ser mais feliz sem mim.
EU TE AMO!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário