Não se perca da hora

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Estão aguardando o CS souce 2.5?

Que pena,o game não sairá para pc!!!!!!!!!!!!!


Só para o X360 e para MAC!!!!!


Para pc a versão sairá ano que vem disse a VALVE, mas de repente o título pode sair mais sedo!!!!!!!


Agora é só aguardar!!!!!!!!!!!!!!! 


Reaja comente

Nenhum comentário:

Fale com todos do nosso blog