Não se perca da hora

sábado, 28 de abril de 2012

NB2K 2012

No país do futebol ninguém lembra que existe um jogo(esporte) chamado basquete mas, existe gente como eu que adora o esporte!!!!!!!!!!


*O jogo


O jogo é muito parecido com os anteriores com times altamente equilibrados com força pequenas cerca de força 24 o que dá graça para que o jogo evolua!!!!!



















*GRÁFICOS


O game contem gráficos muito bons parece ser real o que realmente acontece numa partida real!!!


*Jogabilidade


Muito boa com alguns erros mas ocorre tudo bem!!!!!


Ficha técnica 


*Jogabilidade
8.5


*Som
9.0


*Gráficos
10.0

Nenhum comentário:

Fale com todos do nosso blog