Não se perca da hora

sexta-feira, 9 de março de 2012

FIFA 12

Eu não sou muito experiente , em jogos de futebol mas vejo um quando é bom! Mas adivinhe esse é bom!!!


Este game realmente ganha do pes , pois sua jogabilidade incrível e gráficos de primeira.






O game traz times de vários paises inclusive os menos conhecidos.


Mas também tem seus pontos fracos como não retratar jogadores menos conhecidos.


Exemplos: Diego souza , Obina ,etc.


geral :





gráficos:10


jogabilidades:9.5


som:8.0


diversão:8.0


Em geral o game pode agradar os novatos, desagrada os experientes!!!!!!!!




by:wesley

Nenhum comentário:

Fale com todos do nosso blog