Eu não sou muito experiente , em jogos de futebol mas vejo um quando é bom! Mas adivinhe esse é bom!!!Este game realmente ganha do pes , pois sua jogabilidade incrível e gráficos de primeira.
O game traz times de vários paises inclusive os menos conhecidos.
Mas também tem seus pontos fracos como não retratar jogadores menos conhecidos.
Exemplos: Diego souza , Obina ,etc.
geral :
gráficos:10jogabilidades:9.5
som:8.0
diversão:8.0
Em geral o game pode agradar os novatos, desagrada os experientes!!!!!!!!
by:wesley
Nenhum comentário:
Postar um comentário