Em um dia desses ouve uma atualização para o kinect só que o seguinte: Esta atualização dá vários problemas entre eles bloqueio de alguns jogos piratas e claro muda os drives e o número do id do console!!!!!
O pior essa atualização vem em jogos piratas(oque deixa mais irritado já que fazem na surdina) e uma outra também feita foi que entro com o console destravado(quem entra com esse tipo pode ser banido) se ferrou duas vezes além de perder o desbloqueio pelo banimento perde também o HD e claro a conta na LIVE.
Tudo começa da o que?
Errado o console para ler alguns jogos piratas e originais e detalhe os jogos recentemente lançados presisa de outro desbloqueio me irritou profundamente!!!!!!!!!
E ainda tudo foi feito na surdina sem conhecimento,por exemplo:Eu entro com o console online Original bloqueado perfeito.
Escapei?
Não mesmo assim você sofre a atualização e que gasta uma memória fraquinha!!!!
Mas e seu estiver sem memória?
Eles passam dados para LIVE como gamescore e outras coisas que pesam menos os jogos para vcs verem como eles são!!!!!!!
Na minha opinião prefiro o ps3 pois não há desbloqueio é não tem estas pragas!!!!!!
Aviso:Isto é apenas uma opinião e uma informação se você quiser ou não fazer isso que viu em cima fica ao seu critério.
E não me responsabilizo por danos ou perdas de contas da LIVE!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário