Não se perca da hora

domingo, 11 de março de 2012

Black

Olá pessoa bonita,eu estou aqui para falar de um jogo que já agradou e agrada pessoas até hoje.Você já deve ter lido aí em cima o nome dele é black um jogo para ps2.


A história é interessante e o jogo também e ainda de bônus tinha  os gráficos de primeira para aquela época.


Hoje  este jogo sumiu mas queremos ele de volta!!!!!!!!!!!!


Que tal uma versão só que em HD ou um novo jogo baseado na história de antes.


Em resumo o game que eu ainda jogo tinha jogabilidade incrível e gráficos de primeira para aquela época e ainda tinha versões originais em português,olha que maravilha esquecida pela gente.


Veja o trailer.

ATENÇÃO:

Este jogo não é recente.

Foi apenas um comentário do que eu acho do que teria de ser feito com o jogo!!!!!











Nenhum comentário:

Fale com todos do nosso blog