Não se perca da hora

sábado, 10 de março de 2012

Batte field 3

Este jogo é muito mais,muito melhor que seus antecessores mesmo que vc tenha se empolgado com os gráficos a em cima,não é o que vc verá na sua tela da sua televisão(pq televisão ele também é para PC) acontece que para rodar este jogo(quis dizer jogão) vc terá que ter um computador feito pela NASA pois é um jogo muito pesado.


Se vc sempre gostou de jogos parecidos com black este é seu tipo de jogo, onde tudo será e é difícil de se fazer!!!!! Se vc vê uma arma no chão e vai  pega-la vc ira morrer pois vem tiro de tudo que lugar!!!!!


Os gráficos que vc viu aí em cima não é o que vc vai ver na tela da televisão pois os consoles PS3 E X360 não suportam tanto desempenho assim!!!!
Eu não sei fizeram o que é apresentado no TRAILER funciona ou se as 3 plataformas não suporta ou que o jogo não seja tudo isso!!!!!!


Gráficos:10
Jogabilidade:9.5
Som:10
Diversão:10




Este jogo leva o nome de...


LENDA

Nenhum comentário:

Fale com todos do nosso blog