Não se perca da hora

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Qual melhor emulador de Ps1?

Bem a vários emuladores de PS1 mas na minha opinião só tem um que se destaca e vou explicar por que.

Primeiro vou mostrar todos e depois tire suas conclusões.


EPSXE-Primeiramente pago e ainda sim, ruim.Apesar de não precisar usar cds para rodar os jogos o emulador trava diversas vezes e a configuração do controle é muito ruim.
Ele consegue melhorar alguns gráficos que os produtores deixaram para traz.




Emurayden-Muito bom.Simples configurar controle e lá vai vc jogar.
Mas há um problema ele só rodas cds então é necessário que vc tenha bastantes cds de PS1.
Os gráficos não são melhorados e o som pode travar durante as partidas fazendo o narrador de "Winnig eleven'' falar "GOOOOOOOOOL" durante a partida toda.
é necessário também que você crie um memory card no computador que é muito rápido mas se você não for avisado todo seu planejamento durante o jogo vai por água abaixo.


Bom o melhor para mim é o EPSXE melhor e mais rápido apesar de alguns erros.





Nenhum comentário:

Fale com todos do nosso blog