Primeiro vou mostrar todos e depois tire suas conclusões.
Ele consegue melhorar alguns gráficos que os produtores deixaram para traz.
Emurayden-Muito bom.Simples configurar controle e lá vai vc jogar.
Mas há um problema ele só rodas cds então é necessário que vc tenha bastantes cds de PS1.
Os gráficos não são melhorados e o som pode travar durante as partidas fazendo o narrador de "Winnig eleven'' falar "GOOOOOOOOOL" durante a partida toda.
é necessário também que você crie um memory card no computador que é muito rápido mas se você não for avisado todo seu planejamento durante o jogo vai por água abaixo.
Bom o melhor para mim é o EPSXE melhor e mais rápido apesar de alguns erros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário