Joguei e está ótimo lindo maravilhoso tudo perfeito,menos a questão dos controles parecendo lento e travado, porém acho que vai dar tudo certo no final de tudo.
*Como você jogou?
Joguei pelo PC e está muito bom mesmo, mas para seu PC rodar o game você terá que ter um PC da NASA para rodar o game.
*Quais as especificações?
Sistema operacional: Windows XP 32 e 64 bits / Windows Vista 32 e 64 bits / Windows 7 32 e 64 bits
Processador: Intel Pentium D 3.0 GHz / AMD Athlon64 X2 4400+ 2.2Ghz
Memória RAM: 1 GB (Windows XP ) / 2 GB (Windows Vista)
Placa de vídeo: 256 MB
Pixel Shader: 4.0
DirectX: 9.0c
Placa de som: DirectX 9.0c
Espaço em disco rígido: 10 GB
Multiplayer requer conexão de banda larga com a internet de 128 Kbps
O link é este daqui!!!
http://pes-2013.softonic.com.br/~
Nenhum comentário:
Postar um comentário